17 de abril de 2013

Dia 7

   Se o Determinismo Social fosse ao todo incorreto, não teríamos tantas estatísticas e censos provando o contrário. Por outro lado, se ele fosse ao todo correto, eu não escreveria.
   Hoje vi, perambulando pelas ruas do cabula, uma mulher completamente nua, fagocitada pelas drogas. Que pensar sobre isso? Que julgamento ter? Se ela não é, ao todo, culpada, também não é ao todo inocente. Cheguei ao ponto de perder a fala à vista de tão chocante aparição. Não, não tinha um corpo bonito, tampouco qualquer qualidade aparente. Seria, aos meus olhos, do pior tipo?
   Então parei. Que olhos são esses, os meus, que julgam? Eu não sou a mulher, e a mulher não me é; portanto, não há mais nada a ser dito.
      

Um comentário:

Muito obrigado por comentar! Você não tem ideia do quanto está contribuindo para o nosso trabalho e do quanto estamos gratos! Mas por favor, comentários construtivos!